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Curiosidades

VENDER O PRODUTO E NÃO O SEU PREÇO

Um conselho simples, mas fundamental:

O Mercado é carente de uma Empresa que entenda de fato o que o cliente necessita.

Focamos custo benefício, a solução ideal e como isso vai impactar no produto “dele”.

Aprender a comercializar o produto e não o seu preço, incentivos para cultivar uma boa relação entre o cliente e o fornecedor, deve ser também adotado. Devemos sempre estar comprometido com o resultado e o sucesso do cliente, se comportando como se fosse um Consultor do Cliente, aquele que tem prazer em levar soluções para os problemas.



Outro ponto importante é o Marketing de Relacionamento, um diferencial que encanta o cliente, onde busca a forma mais eficaz de se comunicar considerando as características principais do cliente. Cada ser humano é único e gosta de ser tratado como tal.

Focar o resultado é um outro diferencial para a venda, pois não adianta ter um relacionamento maravilhoso com o cliente, sendo que o produto ao ser entregue, no fique de acordo com o solicitado. O ideal é que o resultado final seja superior ao esperado pelo cliente, tanto produto, prazo de entrega, modo de entrega e etc.


Nosso trabalho na Maxlabel, é constar os benefícios gráficos e estéticos da embalagem com o rotulo adesivo e demonstrar sua eficiência no processo de rotulagem, primando a qualidade, visando a satisfação do cliente.

É sabido e correto que quanto mais satisfeito o cliente estiver, maior fidelidade oferecerá ao seu fornecedor.


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